3 de outubro de 2013

Impressora para Ganhar Dinheiro com Lembrancinhas

Agora que você já está com o planejamento de idéias pronto vamos lhe ajudar organizar os equipamentos para ganhar dinheiro com lembrancinhas

Existem pontos importantes na criação de um negócio de lembrancinhas e são estes pontos que irão sustentar o seu negócio, mantendo a sua produção a mais contínua possível. 

Não invista de forma irresponsável, comprando máquinas mais baratas, pois não valerá a pena.

Pode acreditar!

Quando começamos o nosso negócio de lembrancinhas, compramos uma impressora EPSON, muito boa, porém era a mais barata do mercado. 

Para começar até que foi um bom negócio, afinal ela nos custou 150 reais, porém, com o passar do tempo e com aumento dos pedidos, rapidamente ela parou de dar conta do "serviço". 

Ela possuía uma excelente qualidade em impressão fotográfica (o que aliás é uma vantagem das impressoras EPSON), mas, levava, incríveis, 10 minutos para imprimir uma folha em qualidade fotográfica.

Imagina esse tempo multiplicado por 10 pedidos, onde cada pedido consumia mais ou menos umas 10 folhas adesivas?

Não dá né!

Seriam 10 x 10 minutos, que dão 1 hora e quarenta, para confeccionar os adesivos de 1 pedido.

Impraticável!

Com isso tivemos que investir rapidamente em uma impressora mais rápida, também da EPSON, e aumentar a produção. Compramos a EPSON T50 Fotográfica. Estamos com ela há 4 anos pelo menos, sem nunca ter dado nenhum problema.

Imprime que é uma beleza!


Hoje, recomendamos a EPSON-L210 para quem vai começar.



Pontos importantes para começar o seu negócio



A compra da impressora será o melhor investimento a ser feito.


Digamos que a primeira, que vamos indicar, ainda não será a melhor opção em termos de velocidade, mas você conseguirá fazer um bom dinheiro com ela. Todas estas etapas são muito importantes para que você comece a ganhar dinheiro com lembrancinhas.

O computador ou notebook, com certeza, você já o tem em funcionamento. 

O ideal é que ele seja dedicado para o seu trabalho de lembrancinhas do que para uso geral da casa. Isso para evitar estragos no seu trabalho, vírus e etc. 

Se não for possível, já coloque na sua lista de futuros investimentos a compra de um notebook. Hoje você encontra notebooks com preços acessíveis e, como sua empresa estará gerando lucro, você já conseguirá comprá-lo com o dinheiro da empresa. 

Isso mesmo! 

A sua empresa vai começar a bancar seus próprios investimentos. 

Pode apostar!

Temos 100% de certeza em afirmar que para trabalhar com lembrancinhas você só precisará de 2 dois programas: O primeiro é o famoso Photoshop. Você pode conseguir as últimas versões, mais novas, sem problemas. 

Mas, você consegue trabalhar muito bem com a versão 7.0 em português. Portanto, consiga o Photoshop 7 BR e instale-o em seu computador. 

Você vai criar todos os seus produtos com este programa. Com ele você fará lindas artes digitais. 

Temos muitas dicas de photoshop e desenvolvimento de artes, inclusive já publicamos duas vídeos aulas gratuitas que ensinam o que é o photoshop e como melhorar as fotos de suas lembrancinhas para vender online.

Assista as aulas clicando abaixo:




Investindo em uma impressora para ganhar dinheiro com lembrancinhas


Agora, o seu investimento inicial será na impressora. Como dissemos anteriormente, para você ganhar dinheiro com lembrancinhas, precisa investir pelo menos em uma impressora jato de tinta. Isto vai te poupar trabalho, tempo e algum dinheiro. 

Explicaremos os “porque’s” mais a frente.

Bom, o modelo que recomendamos para você começar a trabalhar é a EPSON L-210.

O ideal é que você compre em parcelas, pelo menos em 5x. Sugerimos isso pelo seguinte motivo: Você vai começar a trabalhar, a vender e a lucrar, e desta forma, nos gastos mensais da empresa haverá uma parcela pequena referente a impressora. 

Resumindo, você irá pagar a impressora já com o seu trabalho. Isso se chama "retorno do investimento", e no caso da impressora, será rapidinho.

Para começar a trabalhar com lembrancinhas e ganhar dinheiro, você precisa investir em uma impressora de qualidade fotográfica, que é o caso da EPSON L-210

Todo o custo de impressão será incluído em seu preço final de venda. Assim você poderá comprar novos cartuchos sempre.



Comprada a sua impressora você terá todas as ferramentas necessárias para deslanchar e começar a ganhar dinheiro com lembrancinhas.




como fazer lembrancinhas personalizadas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics